sexta-feira, 1 de abril de 2011

Querem me matar

Esse Blog e algo meio que um Diariozinho, on line, gostaria que nao fosse para poder organizar.mas foi acontecendo, ainda bem que so tem sete seguidores, gosto dos numeros impares, amo o numero 9. Bom mas falo que querem me matar porque falo algumas coisas meio que sei la.. Hoje nem ia postar nada pois e o Dia da Mentira mas nao poderia deixar de lembrar de uma pessoa amado e idolatrado por todos, e jamais esquecido em seu aniversario, VATINHO BUENO, quem nao o conheceu era o dono do Point mais badalado da regiao.todos iam ao Bar dele e nao a Paraguacu. Grande Persona permanecera na nossa Memoria..Bons Tempos, Pena que poucos foram lhe dar ADEUS. Inclusive por falar em Bons Tempos de manha vi uma entrevista de Oswaldo Montenegro no programa de Chico Pinheiro, tudo de bom, assisti um Show dele no Teatro Capitolio em Varginha demais, ele e Madalena,relembrando os grandes sucessos, como fosse um Barco nessa valsa triste se rodopiando....que a forca do medo que tenho nao me impeca de ver o que ANSEIO...QUE A MORTE DE TUDO EM QUE ACREDITO NAO ME TAPE OS OUVIDOS E A BOCA POIS METADE DE MIM E O QUE EU GRITO E A OUTRA METADE E SILENCIO......que as palavras que eu falo nao sejam ouvidas como prece nem repetidas com fervor, MAS RESPEITADAS.... gente fala serio com todo respeito carinho e admiracao essa geracao,,, que bom que eu curti isso tudo e muito MAIS bons botecos ( Clube de Esquina, Bar do Caixote, outros tantos pontos de estudantes Alfenenses)) boa musica boa gente.. E ISSO AI, BOM FIM DE SEMANA A TODOS.. gente aparentemente triste melancolica mas FELIZES CADA UM A SUA MANEIRA ...que a minha Loucura seja perdoada pois metade de mim E AMOR E A OUTRA METADE TAMBEM..... e essa dor doi o bom e que emagrece!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário