estava junto essa materia que pra variar recortei e guardei
de Andrea Aguiar instrutora de comportamento profissional e atendimento ao cliente
.... Doutor,seu cliente quer carinho!!!!
``.....Outro dia fiquei feliz ao escutar de uma amiga elogios a seu MEDICO,
com um ORGULHO de fazer inveja ...ela dizia que ``O seu doutor era muito especial. ``
Fiquei feliz e perguntei a ela o que diferenciava dos outros tantos.
Ela ,tambem Feliz da Vida, me falou.
- Ele me recebe na porta, conversa olhando no meu rosto e quando vou embora, me
leva na porta novamente. Isso ,sem contar que nao atende telefone no meio da consulta.
De brincadeira perguntei sobre a sua letra , se precisava de tradutor ou era legivel??
Rimos sobre esse aspecto, pois sabemos que a maior parte imprime as suas receitas
ou pedidos de exame, o que e um alivio para as recepcionistas dos laboratorios,
as quais nao precisam chamar de coordenadoras de recepcao,
em segundo lugar os bioquimicos e, no desepero final,
sempre terminam nas maos de um medico responsavel por essa tarefa.
Essa situacao muitas vezes irrita o paciente que esta em jejum, passando mal
e ansioso para voltar para casa, tendo que ficar de molho no laboratorio
esperando o nome correto do exame solicitado.
Brincadeira, ne???Ninguem imagina como e dificil a vida de um DOENTE..... `````
Postei parte da materia pois com todo carinho e respeito a ideia e despertar a necessidade
do carinho , a gente sabe que esse e o Diferencial , e por isso muitas vezes o desencanto,
mas a sabemos tambem, que muitos tem dificuldade de ser receptivos..
Risos, muitos risos um grande abraco a todos e vamos felizes ..
Talvez a diferenca tambem e que no meu caso o meu LABORO, trabalho com uma tela do computador
um ceu azul lindissimo e um Ipe rosa todo florido, a minha frente , falta abrir uma janela no meu muro para ver o movimento da rua !!!!
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